como-queimar-calorias-2-minutosperder-peso-sem-deixar-de-comer38487x87xperderpeso-de-forma-natural-como

Cirurgia para Redução de Estômago! Quais são os Riscos?

novo-metodo-inibe-fome-verde-finalemagrecedor-natural-veja-tudo-final

A Cirurgia para Emagrecer é procurada por quem visa emagrecer no médio e longo prazo, já que esta não é como a cirurgia de lipoaspiração (mais simples), pelo contrário, a cirurgia de redução de estômago mexe com o sistema digestivo do paciente.

Muitas são as perguntas na hora de procurar e escolher uma boa cirurgia para emagrecer, isso porque existem diversas cirurgias que o paciente pode optar por tentar fazer, e é justamente isso que vamos tentar esclarecer neste artigo.

A Cirurgia para Emagrecer mais Popular é a de Redução de Estômago!

Com certeza você já ouviu falar sobre a cirurgia para reduzir o estômago que frequentemente é citada em casos mais complicados que passam na mídia. A idéia é que com a redução de estômago o paciente comece a ter menos fome, e por consequência comece a perder peso por comer menos.

Esta cirurgia proporciona uma perda de peso enorme com o passar dos meses, que chega a casa das dezenas de quilos perdidos, já que o paciente terá uma nova vida alimentar.

A Cirurgia é indicada apenas para os Casos de Obesidade!

Não tem jeito, se você tem alguns quilos a mais e pensa logo em passar por um procedimento mais complicado, saiba que a cirurgia para reduzir o estômago é voltada apenas para casos mais extremos, como a obesidade ou a obesidade mórbida.

Já as pessoas que estão brigando com a balança com poucos quilos acima do peso, devem esquecer essa possibilidade de fazer a cirurgia para emagrecer e recorrer a outros métodos para perder peso. O Ideal seria iniciar por uma consulta médica especializada, onde através de exames terá a orientação correta para aquela pessoa perder peso.

Agora, para quem não pode pagar ou não tem acesso a um nutricionista, deve ao menos iniciar um ciclo de reeducação alimentar e procurar se exercitar regularmente.

Efeitos da Cirurgia para Emagrecer!

Somente os casos mais extremos e complicados devem recorrer à cirurgia para redução de estômago, que para começar é feita com a aplicação da anestesia geral no paciente.

Quanto ao processo de recuperação que ocorre ao longo dos meses, o paciente ainda vai passar por quadros de pós-cirurgia, principalmente porque seu corpo precisa se adaptar ao novo tamanho de estômago, e nisso, alguns efeitos colaterais podem se manifestar como os vômitos nos primeiros meses (já que se tentar comer a mesma quantidade de comida, o corpo já não suportará mais).

Riscos da Cirurgia de Redução de Estômago!

Por ser uma Cirurgia em si já envolve riscos, e por isso, antes de decidir ou tentar recorrer à cirurgia de redução de estômago, é indicado que procure um especialista para sanar suas principais dúvidas.

Para ajudar, vamos deixar um curto, mas esclarecedor vídeo que apresenta alguns pontos com relação a cirurgia.

Espero que este artigo possa ajudar quanto a vontade de procurar uma cirurgia para emagrecer e reduzir o estômago. Esta talvez pode não ser o melhor caminho!

Tags:

  • cirurgia do estomago e complicada
  • o efeito colateral da anestesia geral do estômago
  • quais exames mais demora para fazer reduçao de estomago
  • Quais o riscos da nova cirurgia p emagrecer
  • quais os perigos da cirurgia de redução de estomago
aprenda-perder-10kg-com-quem-emagreceupesquisa-desvenda-mecanismo-acabar-gordura-corpocapsula-que-emagrece-mais-que-exercicio

Deixe uma resposta