Emagreça em 9 dias com a Dieta do Ananás!

novo-metodo-inibe-fome-verde-finalemagrecedor-natural-veja-tudo-final

Conheça a Dieta do Ananás que é intensa e funciona mesmo para se livrar daquelas gordurinhas em excesso que insistem em não te abandonar.

A Dieta do ananás é suplementar, ou seja, ela deve ser seguida em conjunto com outra dieta para que surta o efeito desejado, lembrando que não deve prolongar ela por mais de 9 dias.

É uma dieta rápida e de pequenas quantidades calóricas, e é justamente por isso que ela se mostra tão eficaz em quem experimentou e aprovou.

Vou frisar novamente, essa dieta não deve ser seguida sozinha, pois o corpo (principalmente o feminino), precisa de outros alimentos para se manter longes dos problemas de saúde, então, não abuse e tenha essa dieta apenas como uma suplementação (um complemento alimentar), por ela ser tão restritiva ao organismo.

Emagrecer com a dieta do ananás SIM, mas com excessos para chamar os problemas de saúde, ISSO NÃO, ou melhor NUNCA!

Apesar do período curto de 9 dias, a dieta do ananás é difícil de ser levada ate o final, por isso, antes mesmo de pensar em abandonar mais essa dieta, lembre-se do porque esta fazendo todo esse sacrifico todo, e onde pretende chegar ao final.

Sem esse objetivo maior, tudo na vida sempre será muito difícil!

Caso esteja pensando em cortar de vez sua alimentação, esqueça isso! Na Dieta do ananás o item inicial é justamente manter a alimentação equilibrada em 5 porções ao dia, com 2 lanches e 3 refeições principais.

Basta  ajustar as refeições ao dia com intervalos regulares, não mude esse intervalo com o passar das horas/ dias, e siga fielmente para não sair da linha e ter resultados.

No geral, podemos dizer que seu dia ficará assim na dieta do Ananás,

– meio almoço;
– lanche;
– almoço;
– lanche;
– jantar;

Essa é basicamente a divisão das 5 refeições ao dia que não deve ser quebrada, já que cada momento tem sua importância alimentar perante o organismo.

Nas 3 refeições principais opte pelos alimentos com pouca caloria, como é o caso dos vegetais e frutas, podendo incluir a carne magra e/ou peixe. Já nos lanches, deve ser consumido apenas ananás e agua.

Procure não comer muito ananás na mesma refeição para evitar que canse rápido do sabor, já que isso tende a dificultar ainda mais a dieta. Consuma sempre em doses moderadas.

Outro ponto de grande importância na dieta do ananás, é que vai precisar ingerir muita agua ao longo do dia, em torno de 1,5 litros, então, não dispense a agua e fique com a garrafa de lado o dia todo.

Perca Peso com a Dieta do Ananás!

Essa é uma dieta recomendada para perder peso rápido, ou seja, como ela não deve ser seguida por mais de 9 dias, é fato que os resultados vêm dentro desse período, caso não abuse dos alimentos que irá consumir nas demais refeições. Mantenha a alimentação balanceada e moderada ate o fim para colher os frutos da dieta do ananás.

Como é necessário levar em paralelo outra dieta, escolha uma do seu gosto ou mesmo, opte pela moderação nos alimentos que ingere além do Ananás, justamente para não cortar o efeito da dieta. No geral a regra é ficar longe do açúcar e de alimentos calóricos.

Para ajudar os interessados, abaixo vou deixar uma dica de cardápio a ser seguida junto com a dieta do ananás,

O que achou da Dieta do Ananás?

novo-metodo-inibe-fome-verde-finalemagrecedor-natural-veja-tudo-final

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *