Dieta Suchá – Suco com Chá | Frutas, Verduras e Ervas Medicinais!

Dieta Suchá - Suco com Chá | Frutas, Verduras e Ervas Medicinais!A nova dieta que anda em moda é a do Suchá, que além de fornecer o agradável sabor das frutas, junta as ervas com propriedades medicinais, trazendo mais energia e proteção ao organismo.

Algumas pessoas já adotaram a Dieta do Suchá logo após o café da manhã, e outras ate mesmo antes, no jejum. Ele também é ideal para o lanche da tarde.

Existe uma infinidade de Suchás, seja o Suchá para Desintoxicar, Suchá para Insônia, Suchá para Constipação, Suchá para Retenção Líquida, Suchá para Celulite e Flacidez, Suchá para Varizes, basta escolher o que melhor atende as suas necessidades no momento e preparar.

A Nutróloga Liliane Oppermann deixa claro que o Suchá é muito bom ao organismo, e de preferência, deve ser consumido entre o café da manhã e o almoço, ou mesmo no lanche da tarde.

Ela também deixa claro que não é um produto milagroso e nem deve ser consumido em excesso, já que tudo na vida em excesso tende a fazer mal ao organismo, como a própria agua, que temos um limite diário para consumir.

Para potencializar os efeitos, pode tomar o suchá no pós-treino da academia, para ter uma recuperação ainda maior das energias gastas no exercício físico.

Confira ao vídeo da Doutora Responde, Dieta Suchá:

http://youtu.be/OQEYhRWuBCI

Abaixo deixo as dicas de ingredientes para o preparo de todos os Suchás, escolha o melhor para você e se delicie com essa maravilha, que virou a nova moda do momento.

[like-to-dl theme=”blue” url=”http://dietaperderpesorapido.com/000022-2/” like_url=”http://dietaperderpesorapido.com/484/dieta-sucha-suco-com-cha-frutas-verduras-e-ervas-medicinais/” message=”Clique em CURTIR para visualizar as Receitas da Dieta Suchá!”]

O que você achou da Dieta Suchá? Vai experimentar?

300x250-H2 300x250-D1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>