Dieta da Raspadinha de Limão – Como Perder ate 30 KG com ela?

Dieta da Raspadinha de Limão – Como Perder ate 30 KG com ela?Uma Novidade que chegou recentemente é a Dieta da Raspadinha de Limão que ajuda a acabar com as toxinas do Corpo e ainda, manda a Gordura embora.

Pelo fato de não se controlar na alimentação, acabamos passando por situações complicadas com familiares e colegas que insistem em fazer piadinhas com quem está acima do peso. Essa foi uma das situações em que a Amiga de hoje teve que passar para tomar consciência de que teria que perder peso para ficar bem consigo mesma.

Primeiro Passo – Procure uma ajuda Especializada!

Depois de finalmente tomar a decisão de querer emagrecer, o melhor a fazer é buscar ajuda de um profissional, já que apenas ele tem condições de passar indicações e orientações sobre o que pode ou não te ajudar a emagrecer e chegar ao ponto de perder ate 30 Kg.

Independente se optar pela Dieta da Raspadinha de Limão ou não, um passo importante é fazer uma reeducação alimentar para comer de forma mais saudável. Sem isso, ficar muito difícil conseguir emagrecer mantendo a mesma alimentação.

A Raspadinha de Limão na Dieta!

Um Segredo que ajudou e muito a amiga da matéria a chegar ao seu objetivo, foi o fato de incluir a Raspadinha de Limão no Cardápio. Esse poderoso elemento é muito fácil de ser preparado e consumido, fora que o preço para comprar o limão cabe tranquilo no orçamento.

17 kg no Primeiro mês de Dieta!

Para conseguir esse feito foi necessário incluir a Raspadinha de Limão que ajudava a limpar o organismo e dar uma força a mais na perda de peso.

– Começou a comer melhor através da Reeducação Alimentar, fechando a porta para alimentos gordurosos e deixando livre para Frutas e Verduras.

– Tomava Raspadinha de Limão para potencializar os efeitos da Dieta e Perder Peso.

– 2 Horas de Caminhada Todos os Dias para ajudar na auto estima e dar uma boa dose de disposição, já que se exercitar não cansa, pelo contrário, trás uma tremenda carga de animo para continuar firme na dieta.

Fora que ajuda a acelerar o metabolismo.

Já do segundo mês em diante entrou na academia e seguiu firme para perder peso e se manter firme frente às tentações que rodeiam todo tipo de Dieta. Fazia musculação e corrida para mandar a flacidez embora e iniciar o processo de tonificação muscular.

Do segundo mês em Diante manteve a rotina e ao final de 1 ano, conseguiu chegar ao seu objetivo final, perdendo mais 13 kg.

Ao final de 1 ano chegou a perder 30 kg com a dieta da Raspadinha de Limão.

Como Preparar a Raspadinha de Limão?

Basta espremer o limão, misturar com 200 ml de agua gelada, depois disso, triture gelo no liquidificador e adicione a mistura, deixando gelar por mais ou menos 10 minutos.

É recomendável tomar logo em seguida após o preparo. Nunca deixe pronto para tomar depois, ou no inicio do dia seguinte.

Sempre faça na hora e já tome a raspadinha de limão.

Cardápio – Dieta Raspadinha de Limão!

Para completar e fechar essa dieta com chave de ouro, deixo um cardápio completo a ser seguido para comer de forma saudável e conseguir chegar ao seu objetivo na briga contra a balança.

Não é fácil, mas com muita força de vontade é realmente possível chegar lá.
[like-to-dl theme=”grey” url=”http://dietaperderpesorapido.com/produto000003445/” like_url=”http://dietaperderpesorapido.com/” message=”Clique em CURTIR para ver o Cardápio Dieta da Raspadinha.”]

Tags:

  • maneira para secar 30 kg rapido
  • Perca 30kg rapido fazendo caminhada e essa diaeta

2 Comentários

  1. Mais como é que preprara a raspadinha de limão? Vc ainda nao falou

  2. começei hj a Dieta da Raspadinha de limão sabe sempre sonhei em ter 52 kg! tenho 65 vou ver se ela realmente funciona! tomara que eu tenha mais disposição e força de vontade pra procurar emprego depois que eu emagrecer.

    eu tomei a primeira dose de raspadinha de limao e senti que começei a suar. é como se acelerasse o metabolismo!
    mas uma coisa é muito importante sempre se imaginar magro é aquele tal de “como você se vê daqui a um ano” tem que se ver… se não, não funciona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>