Óleo de Coco para Emagrecer e Perder Gordura Abdominal (Barriga)!

novo-metodo-inibe-fome-verde-finalemagrecedor-natural-veja-tudo-final

Oleo-de-Coco-para-Emagrecer-e-Perder-Gordura-Abdominal-BarrigaAlgumas frutas, verduras e legumes podem sim ajudar na perca de peso sendo de extrema importância contra a balança. Alimento sacietógeno ajuda a diminuir a fome, assim como o termogênico que ajuda a queimar mais calorias que os outros.

Hoje você confere uma reportagem muito interessante onde os especialistas revelam e nos indicam os produtos que são de grande importância para uma boa saúde alimentar.

Muitas pessoas após saírem da academia já fazem uma refeição balanceada com proteína de ovo, verduras, manga, pepino e uma colher de um termogenico que esta sendo muito procurado justamente por apresentar ótimos resultados, o óleo de coco.

Segundo as pessoas que usa uma colher sobre na salada e uma sobre as frutas, ele age saciando a fome, e em contra partida aumenta o gasto calórico.

A Nutricionista Christine Vogel revela que ele é rapidamente absorvido no intestino, rápido para circulação, chega rápido ao fígado, produz energia rápida e quando mais rápida for à produção da energia, mais rápido o celebro vai entender que chegou a hora de parar de comer. Com isso a pessoa não precisa comer tanto para saciar a Fome!

Como descobriram que o Óleo de Coco ajuda a Emagrecer?

Dia a dia nas universidades são realizadas diversas pesquisas para comprovar a eficácia de determinados alimentos. Num dos testes realizados na Universidade UFRJ, a eficácia do óleo de coco foi comprovada ao incluir uma colher de sopa do óleo por dia para um grupo não muito adepto a dieta.

Detalhe é que esse grupo era formado por homens que não eram adeptos a dieta e os resultados foram incríveis.

Segundo depoimento de homens que participaram da pesquisa, eles comiam pouca coisa e não sentiam mais fome, era como se já estivesse cheio com pouca comida.

Os voluntários passaram por uma reeducação alimentar para participar da pesquisa e junto a colher de sopa do óleo de coco, teve paciente que chegou a perder 8kg em um mês e meio de pesquisa.

Leia também,
Grace Ruiz Emagreceu 33 Kg em 4 Meses com Reeducação Alimentar e Dieta
Como Emagrecer 4Kg em 1 Mês sem Sofrimento com Reeducação Alimentar?

O Curioso é que após a pesquisa, eles pararam de consumir o óleo de coco e todos sem exceção, voltaram ao seu peso original.

Isso prova que com o óleo de coco eles realmente estavam comendo menos, pois já se sentiam satisfeitos mais rápidos, e com isso, tinham uma ingestão melhor de nutrientes e vitaminas ao organismo.

Os Benefícios do Óleo de Coco não param por ai!

Alguns pacientes do instituto nacional de cardiologia, que sofreram infarto ou tiveram o coração alterado, alegam que dois meses com o uso do óleo de coco notaram melhora em seu quadro e claro, também notaram a perda de peso.

O Óleo de coco ajuda o organismo em muitos sentidos, seja na Perda de peso, na redução da gordura abdominal, na ajuda a regular os níveis de colesterol no organismo e muitos outros benefícios.

Confira na integra a reportagem que mostrar estes e outros benefícios do óleo de coco,

É justamente por isso que muitas pessoas estão atrás do óleo milagroso para emagrecer, que na verdade é o óleo de coco que trás inúmeros benefícios a saúde.

Onde Comprar Óleo de Coco para Emagrecer?

Segundo pesquisas pela rede para saber quanto custa em média o óleo de coco, encontrei o site dieta e beleza que após uma pesquisa, revela que por ser um produto natural, ele pode ser consumido por praticamente qualquer pessoa.

O preço do óleo de coco orgânico esta na faixa dos R$ 40,00 (500ml), e pode ser encontrado na forma liquida em alguns supermercados e/ou lojas de produtos naturais.

Pesquise bastante antes de comprar óleo de coco e lembre-se, o óleo de coco ajuda mas é importante alinhar com uma reeducação alimentar e se possível, também a pratica de exercícios físicos regulares para ajudar na perda de peso.

metodo-revolucionario-reduzir-gordura-enquanto-dorme

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *