10 Dicas para Secar a Barriga! Livro Dieta Seca Barriga!

300x250-H2

10-Dicas-para-Secar-a-Barriga-Livro-Dieta-Seca-BarrigaNão seria uma maravilha ter uma fórmula secreta ou um dica bem detalhada e especifica sobre como ter aquela barriguinha charmosa e definida que as atrizes famosas possuem?

Esse é justamente o enunciado do novo livro Dieta Seca Barriga, elaborado pela consagrada revista Boa Forma, em parceria com as médicas que muitos dizem ser as queridinhas das grandes atrizes, a Doutora Heloísa Rocha e a nutricionista Marcella Amar.

O Livro não trás apenas dicas, mas um cardápio completo sobre como você pode comer de forma saudável, da mesma forma que grandes atrizes brasileiras já fazem para ajudar a ter um corpão, como as musas Juliana Paes, Deborah Secco e Ísis Valverde.

300x250-H2

Não espere milagre, mas sim dicas realmente úteis que ajudam estas e outras belas atrizes brasileiras, mas não pense que basta ler o livro e pronto! Tá certo que as doutoras separaram dicas realmente úteis e que podem vir a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas, mas para isso é preciso ter muito disciplina e força de vontade para chegar lá, nada de dietas milagrosas, mas sim de dicas a serem seguidas para deixar os maus hábitos alimentares para trás.

Muitas vezes uma dieta é extremamente rígida se a própria pessoa quiser!

Como é o caso da Ísis, que segundo a reportagem no Terra, revela que as vezes se pega comendo brigadeiro a meia noite (as vezes), mas em contra partida ela se controla muito bem na alimentação, principalmente na quantidade de carboidratos que ingere. Fora o hábito de tirar proveito dos alimentos naturais que ela adquiriu que revela ser muito proveitoso.

Para quem gosta de bons livros, não deixe de procurar o Livro Dieta Seca Barriga!

Abaixo deixo com exclusividade as 10 dicas extraídas do livro Dieta Seca Barriga, que ajudam os famosos e que agora podem te ajudar no dia a dia dentro da dieta.

300x250-H2

Tags:

  • alimentaçao para secar a barriga
  • livro seca barriga
  • livro seca barriga em

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>